terça-feira, 19 de março de 2013

Coelhinho da Páscoa está chegando...

Olá meus amorinhos, como vão??
 QUEM GOSTA DE GANHAR PRESENTE???

Hoje venho trazer pra vocês uma novidade. UM SORTEIO!
Quem quiser ganhar uma moldura de Páscoa personalizada, com nome e tudo que tem direito é só comentar nesse post.
No dia 26/03 vou sortear uma pessoa dentre os comentários. Essa pessoa poderá pedir como quiser uma moldura de Páscoa para seu filho, filha, pra própria pessoa ou quem desejar, que será entregue no dia 27/03 por email.

O que estão esperando? Comecem a comentar!!!

Bjinhusss!!!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero essa moldura...srsrs
    vamos ver se eu tenho sorte neste sorteio.
    também sou uma mamãe do bebycenter e vi o tópico sobre seu blog, muito bom

    ResponderExcluir
  3. oi vi seu tópico no babycenter
    sou mamãe de um lindo garotão
    e quero essa moldura pra ele!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigas do BBC. Fico muito feliz que gostaram do blog. Sempre postarei molduras novas para meninos e meninas, então continuem seguindo. Boa sorte no sorteio.
      Bjinhussss

      Excluir
  4. Eu tb quero!!!! Bem bacana seu blog, Parabéns!
    Tb vim do BBC...
    Sou mamãe de duas princesas!

    ResponderExcluir
  5. eu quero rsrs para meu filho o Gustavo!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee... também quero concorrer pro meu filhinho que também é Gustavo!! Haha Sou do grupo de Julho 2012 do BBC. Beijos

    ResponderExcluir
  7. oie! sou uma mamãe mega coruja rsrs, adoraria que meu bb ganhasse essa moldura. bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, estou super contente com os comentários. Continuem seguindo o blog que sempre haverá surpresas. Bjinhusss

      Excluir
  8. Parabéns pela iniciativa do sorteio!
    Estou torcendo para ganhar esta moldura!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana, boa semana pra você também e pra todas que estão acompanhando o blog e o sorteio.
      Já viram as outras molduras? Se ainda não, dá uma passadinha e uma comentadinha rsrsrs.
      Bjinhusss

      Excluir
  9. Achei lindas suas molduras iriam ficar mais lindas ainda com a foto da minha princesa LAÍS.Adorei!!!beijos obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico cada dia mais feliz em saber que estão gostando do meu trabalho. Continuem visitando. E não esqueçam que hoje é o último dia para o sorteio da moldura de Páscoa.
      Bjinhusss

      Excluir